NO IRREAL DO SONHO... Carmen Cristal
Tantos são os amigos reais e virtuais... Mas fostes tu, único amante de minh"alma Perdida em noites frias, impessoais. Onde tua palavra me enleva e acalma.
Envolve meu ser na paixão de quem ama E mesmo no "irreal do sonho!" Ouves meus ais! Fazendo meu coração pulsar em chama, Meu corpo tremer de emoções carnais...
Doces palavras que ao céu me eleva, Onde o sonho vivo, em emoções reais. Louca paixão onde o amor nos cega Em turbilhões que não findam mais!
Não negue, amor único, singular! De bênçãos se torna exuberante E num arrebatar alucinante, ímpar. Tu és real por um fugaz instante.
Em tudo, a confusão do ter, E do viver a vida num instante, Sem existir, tocar ou ver, N"alma, sentir e te fazer amante!
Mãos nervosas trêmulas, sentimento insano, Todo meu ser, ao sonho se transporta, A tentar além do irreal, maldoso engano, Viver, sentir através de uma matéria morta,
Fazer-te ver quanto me fazes viva, Em belos sonhos, amor inconseqüente, Nosso! Como dois seres a sorver a vida, Únicos! Vorazes em chamas envolventes.
Fazes nascer em mim e em tudo o irreal, o irracional, o êxtase do sentimento único em pureza, do próprio Deus o amor, O viver, sonhar em nosso singular momento.
Em teus braços o único abandono, No sentir além da gélida noite fria, No aconchego do meu único senhor e dono Que trouxe à vida minh'alma um dia.
E no sentir além do ser, real, De ser... Humano em racional virtude, Apenas tu, que Deus fez especial. Para ofertar-me da vida a plenitude.
Santo André 2000/SP-BR
CCristal
Enviado por CCristal em 08/04/2005
Alterado em 05/06/2023 |