PAIXÃO, AMOR E ÓDIO!... Carmen Cristal
Odeio o mar em sua imensidão e beleza! Odeio as embarcações que por ele navegam! Odeio esse barco com o qual te aventuras E que te leva pra longe, para outras terras, Onde outros amores te esperam E no meio da noite maldita, vais acariciar...
Odeio portos e ilhas onde bebes o vinho, O tinto, servido por mãos que não as minhas Odeio a natureza que me fez apaixonada!... Odeio o singrar dos sonhos que acalentei E vi, se perderem na crista das ondas, Deixando-me apenas dias de dor e tristeza... Odeio tudo que me afasta de ti!...
Como dizer ao coração pra ter paciência? Que espere que nestas terras, venhas Navegar por meus mares de ilusão!... Como dizer a minha alma que não chore Que um dia talvez lembres de voltar?... Falar ao corpo que espere os beijos desejados! Espere o calor dos teus braços Que tenha paciência para que o amor aconteça...
Como?
Se a impaciência em ser por ti amada Traz a febre da paixão que me consome?!... Delírio de quem ama e deseja ser amada... A carne tremula, em madrugadas solitárias, Queimando!... Ardendo em louco desejo...
Não há como navegar com paciência Se em mim há um oceano de águas revoltas Tempestades e furacões a açoitar as velas Fustigando a embarcação de proa a popa!... Necessito do teu amor para que o meu acalme! Para que possa encontrar Paz!! Se me faltas não suportarei, irei naufragar!...
Odeio o mundo que nos separa e me faz chorar E faz do meu canto um canto triste... Um grito a chamar por ti, por teu amor!. Odeio esta chama que envolve meu ser Este sentimento que me faz irracional, E enfraquecida não sei como parar..
Odeio o amor e suas dores!...
No horizonte onde se delimitam céu e terra Encontram-se meu "amor e ódio"!... E por tudo ainda, o que sei e me refiro, É a certeza que te amo e te quero!... E aqui estarei no emaranhar dos sentimentos Nas revoltas por ser humana, (in)conciente! Que vivo apenas para ti, por te amar...
E por toda essa tristeza que me causas!... Nas alucinações apaixonadas! Te odiar... Vou rumo ao infinito do prazer...
Santo André SP-BR 25.01.2005
CCristal
Enviado por CCristal em 26/04/2005
Alterado em 30/03/2023 |