AMOR, COMO TE AMO!... Carmen Cristal
Amor como eu te amo!... Impossível medir tamanho sentimento... Amar-te é sorver a essência da vida É terra, é ar, é água!... É fogo!... é saber o prazer de sentir... Sentir o gosto do prazer real
Tão intenso é o meu amor que nem eu mesma sonhei poder tanto não imaginei ter tal capacidade Amar com loucura!... Amar com paixão!... Amar com desprendimento Amar independente do que for amar por amar, amar por amor Amar incondicionalmente!...
Amor é como te amo... Te amo como se fora tu o todo o universo Imperador dos meus sentidos, o tudo que necessito... Te amo!...Amor serenidade... Amor como eu te amo!...
Tu que para mim, tem o brilho das estrelas a magia da lua, o poder do sol... Tu que me faz viva, poderosa me faz poeta, para mim e para ti como em tantas outras vidas Rainha & escrava, te amei e te amo com vigor e intensidade...
Amor como te amo!... Te amo com saudade, Te amo na tristeza, te amo na alegria... Te amo como único que és!... Te amo nas formas da poesia no calor das palavras rima que voa com o vento, ganha o tempo e transcende, vai além do humano!... Amor que vem de Deus... Amor total!...
Amor que invade o céu e a terra... Assim amor!... É como te amo... Amor mistério, amor vendaval, amor profundo, amor que vai além do mal, Amor que paira além da razão, sobe ao infinito do prazer, amor para ser o que é...
Amor!... Amor essência Amor somente amor... Amor de mulher, a que renasceu por amor e por amor é vida...
Amor como eu te amo!... Te amo mais e mais...Te amo por seres tu o meu amor, amor verdade, louca razão!... Amor, é como te amo... Amor como te amo! Te amo...
Santo André – SP 27.01.2007
CCristal
Enviado por CCristal em 27/01/2007
Alterado em 29/04/2023 |