FILHOS, FLORES E PERFUMES, MINHA VIDA!... Carmen Cristal
Pois é, meus amigos, o tempo passa, uma constante de dias, que nós, humanos, vamos acumulando, num passado para ser relembrado!...Uns com alegria, outros com tristeza, mas todos com carinho, com a certeza de que fizemos o melhor, dando de nós o melhor que tínhamos... Vivendo sempre com intensidade!... É o que conta, é o que, realmente, fica para somar, na experiência, para, assim, crescermos e vivermos melhor. Saí dia 28 de outubro e, exatamente, com um mês de ausência, volto saudosa, com o coração transbordando felicidade, radiante com os momentos vividos, presente recebido de minhas filhas, certezas e algumas surpresas que me fizeram chorar, sentir no fundo da minha alma que tudo!... Tudo valeu a pena... A formatura de Juliana, momento em que pensei estar no céu, vivi o prazer de uma etapa cumprida...Fantástico!... Quando ouvi minha filha sendo chamada para receber o diploma não resisti e fui ao palco...rsrsrs...não seria eu se não me portasse assim...rsrs Pois é, amigos, fui abraçá-la diante do todos, quebrando protocolos e ela, como minha filha, emocionada, chorou muito... Foi um momento especial: senti aquele coraçãozinho que, um dia, bateu em minhas entranhas, descompassado, emocionado, feliz, batendo ali, naquele peito de mulher, um coração vencedor!... Mas simples e belo como é a dona dele... Que mais poderia eu querer, não é mesmo? Mas, tinha mais, muito mais... Quando foi chamada, para dançar a valsa, eu pela primeira vez ouvi: Dra. Juliana Rodrigues Ortiz... Tudo girou e minha alma livre dançou por aquele salão, não poderia estar mais feliz!... E pensaram que ficou por aí?... Pois não, amigos, tinha mais... Ao final da valsa dos padrinhos, que Juliana escolheu dançar o início com o irmão, André Vinícius e o final com o namorado José Augusto, uma gracinha de menino, foi pega pela surpresa...acreditem!... Foi demaisssssssssssssss... Ele, com as alianças na mão, pediu minha menina, agora Doutora, em casamento... Acabou?...rsrsrs.... Nãoooooooooooooooo... - Coitadinha da Cristal, como aguentou?... Como não morreu de emoção?... Não, meus amigos, não poderia morrer, esse é o começo de uma nova fase na minha vida e na de meus filhos e eu quero estar vivinha para participar...rsrs... Então, já era madrugada, uma madrugada que parecia não caber mais emoção!... Que engano!... Agora, seria a vez da minha bebê, Fernanda, que muito emocionada, ao lado de seu namorado Joel, quase nos levam ao enfarte...rsrsrs...É isso aí, gente!... Mais um noivado e nós, pais, irmãos, tios, vó e vô, entre risos e lágrimas, comemoramos e abençoamos nossas meninas e os meninos, que desde antes já considerávamos filhos, desejando a eles toda a felicidade do mundo... Hoje, aqui, com vocês posso gritarrrrrr.... HAJA CORAÇÃO!...SOBREVIVI À FELICIDADE!...SOBREVIVI AO AMOR.... Estar aqui é uma continuidade renovada no carinho e amor-amigo que tenho por cada um de vocês... Obrigada a todos por fazerem parte da minha vida, da vida de meus filhos...
Minha saudação amorosa, meu abraço caloroso e muito carinho a cada um que me lê... Fiquem com Deus!...Muito amor e paz...
BZH-BRASIL CCristal
Enviado por CCristal em 03/12/2007
Alterado em 08/04/2023 |