MÁGOA... Carmen Cristal
Andei por tantos caminhos!... Visitei mundos sem fim... Vi da Lua todas as faces, Astros e estrelas brilhantes A enfeitarem o Universo, Emprestando luz à escuridão!...
Subi ao Infinito!... Vi dor e fome, o inferno do homem...
Mergulhei em oceanos e mares!... Milhares de rios, montanhas e vales... Andei perdida em florestas e matas, Lutei por vida nos mananciais...
Senti as estações passando!... Na beleza das flores me perfumei; Alimentei-me dos frutos no outono... Perambulei sob o sol do verão, Senti o frio do inverno...
Sorri em momentos felizes, Chorei na agonia e na dor!... Em mim, me recolhi na solidão!... Penei na saudade...
Conheci o carinho do anjo protetor. Vi a face da morte!...Percebi a mão de Deus, nos momentos difíceis, Quando pensava não mais ter forças...
Chorei!... Sorri!... Sofri e fui feliz...
Uma vida inteira de conhecimentos, Experiências vividas, umas absorvidas, Outras se perderam na longa estrada!... Uma vida vivida com intensidade!...
De tudo só não encontrei o amor... O amor com que tanto sonhei!... O amor como tanto desejei!...
Levarei comigo esta desilusão!... Eterna será em mim esta mágoa...
SP_🇧🇷 BRASIL TEXTO REEDITADO
CCristal
Enviado por CCristal em 17/03/2023
Alterado em 17/03/2023 |