UMA HISTÓRIA DE AMORCarmem CristalEstou aqui!... Sim!...Estou aqui,olhando chegarem tuas mensagens!Agora que calei a minha vóz, são muitas, não paras de enviar... Mas eu, não quero ler, nem te falar!... Já falei o suficiente... Ou falei demais, falei sem parar, Falei que te amava...
Antes, eu tinha postura diferente! Quantas vezes, corri para te encontrar?! Quantas outras, beijei o cel , de alegria! Tudo por te ver chegar!... E hoje, hoje Minha alma esta sem voz, calada! O gelo do dissabor gelou meu ser, Minha alma está fria!...
Hoje estou aqui, parada!... Não quero falar Fosse dizer algo, seria sobre desilusão!.. Quanto dói uma traição!... O quanto dói um coração enganado! Quanto é triste saber que a pessoa Que tanto acarinhei, me dediquei Desejou meu mal, me apunhalou!
Para ti, me dei com verdades, e tu? A culpa é minha, me deixei enganar! Eu sempre soube, não sou boba mas, Desejei muito acreditar em ti!... Que fosses por nós, a nossa verdade! Que eu poderia confiar em ti!...
Infelizmente não, mostrastes ao que veio!... Tinhas duas caras, e eu não gostei!... Chorei!... Chorei!... Chorei!... Ainda estou aqui, olhando para ti!... Chorando, tamanha é minha tristeza! Até quando?... Eu não sei...
Sei que matastes a magia que um dia, Existiu entre nós e me fez feliz!... Agora tudo destruído, só sei chorar... Para nunca mais, não quero mais te ver!... Morrestes pra mim...
SP_🇧🇷BRASIL CCristal
Enviado por CCristal em 19/03/2023
Alterado em 19/03/2023 |