DOCE E TRISTE É O MEU AMOR! Carmen Cristal
Daqui, olhando o caminho por onde te via chegar, sinto a dor invadindo meu ser, abraçando minh'alma, o coração! Não há uma célula em mim que não seja tomada por esse sentir desesperador! Mais uma noite insone!...
Me condenastes a revelia Sem julgamento, nem defesa !...
Amargando essa condenação!... Sem nem entender, tuas razões Nem os teus porquês?! Porque fostes e nao mais voltastes, Vou vivendo eu, nesse abandono!
Me condenastes a revelia Sem julgamento, nem defesa !...
Debruço sobre o vazio que preenche minhas horas e choro!... Choro de soluçar e querer morrer! Sem ti nada faz sentido para mim! Sinto o corpo tremer, desfalecer!...
Porque não choraria?... Preciso chorar para não enlouquecer de dor...
Daqui!... Olhando o caminho Por onde me chegava a felicidade! Vejo, por entre minhas lágrimas Que apesar de tudo ainda tenho esperança,!... Esperança que voltes para mim..
Me condenastes a revelia Sem julgamento, nem defesa !...
Meu amor é maior que qualquer sofrimento, sobrevive e ainda te espera, e mesmo sabendo que para ele, não há futuro, ainda assim, insiste a crescer dentro de mim e eu a te querer! Sim, eu te quero!
Importante é viver o presente Um dia por vez... Te espero...
SP_ BRASIL
CCristal
Enviado por CCristal em 05/04/2023
Alterado em 05/04/2023 |