PARA O AMOR NÃO HÁ TEMPO Carmen Cristal
Na saudade a pensar em ti, Falei com a noite!...Fiz ciúmes a Lua dizendo do nosso amor! Da cumplicidade que vivemos.... Do que, à luxuria, nos entregamos!
Falei dos nossos sonhos!... Contei dos momentos de paixão, Entregues ao mundo dos prazeres Que faz levitar a alma em fantasias, Saciando o corpo de seus desejos!...
Loucuras destes viveres roubados! Amantes, apaixonados!... Uma história amor, tão linda! A História de nós dois no calor da noite, Onde, corpos entrelaçados, se amavam.
Dançaram estrelas à comemorar A sinceridade desse viver que, Mesmo escondido, era real, Verdadeiro, mesmo sendo O que foi, um amor em pecado!...
Resistiu às leis e resistirá ao tempo, Chama que o mundo não apagará!... A vida irá transcender! Iremos juntos, pela eternidade! O sol sorri pra mim!... Feliz ao ver minha alegria...
Apesar da saudade, do que restou, A felicidade faz-se presente!... Sabendo que amanhã irei ter contigo E juntos mais uma vez, entregues, Desfrutaremos do nosso amor!...
Sou feliz! Continuo te querendo! Feliz por ter usufruído do que fomos!... Com o sol a brilhar no horizonte, Do peito, transbordando alegria, Vim te dizer: - Amor!...Até um dia...
Santo André/SP - BR/2005 CCristal
Enviado por CCristal em 13/04/2023
Alterado em 13/04/2023 |