QUANDO JÁ NÃO MAIS ACREDITAVA... Carmen Cristal
Brilha o sol, o mundo desperta!... As emoções por razões, renascem!... Deixe que eu seque tuas lágrimas, Não quero olhar e ver tristeza!... Em teu rosto, com amor, plantarei Muitos sorrisos, alegrias e felicidade!
O arco-íris, em mil cores se mostra, Chega colorindo o céu dos amores, Encantando corações amantes!... Apagando para sempre toda a dor. Nos trazendo um tempo de vida... Um tempo para crescer no amor!...
A mulher canta para o universo!... Na eloquência das rimas de amor Se entrega ao riso e ao sonho!... Apaixonada por ser antes de tudo Amiga, companheira, um anjo!... Um anjo protetor, repleto de luz!...
Alguém capaz de reter nos braços, A energia dos que compartilham, Pronta para abrir caminhos onde Possas caminhar tranquilo e sereno Certo de ser respeitado e amado, Recuperado de todas as feridas!...
Alguém que se faz em gotas para Formar um lago de esperanças, Onde banhes tua alma e encontres O mundo de verdades que desejastes! Mulher amiga, companheira para Sentar na varanda e olhar o mar...
OBRIGADA DEUS... GRATIDÃO, MEU SENHOR!...
Para ti com amor e em gotas de cristal!... "Quando realmente, pela Fé, tivermos Deus em nossas vidas, tudo será possível, o sol ira brilhar trazendo luz e calor e uma felicidade permanente... Acredite, tenha fé!..."
Botucatu - SP
CCristal
Enviado por CCristal em 03/05/2023
Alterado em 05/05/2023 |