Ao poeta Francisco de Assis Góis, meus parabéns!... Foi uma brilhante conquista!... Quando nos propomos a elaborar e executar um Projeto, "atraz das ideias" vêm um mundo por fazer e, nosso amigo Chico de Assis Góis, provou isso!...Essa nova maneira de expressar-mos nossos sentimentos em poesia, foi algo que chegou aqui, depois de muito estudo, infindas pesquisas para que fosse, em Teoria Literaria, muito bem fundamentado e não só isso mas, foi e é uma dedicação diária, incessante e vem de muito tempo, para que o "REDONDE" CONSEGUISSE SEU ESPAÇO OFICIAL no Recanto das Letras e hoje,17/05/2023 com a eficiencia e cuidado da Administração desta Casa foi efetivado!... Pelas mãos do Patrick F./ Webmaster do Recanto das Letras, o Redonde está entre outros, brilhando, muito por merecimento de seu criador e de todos os amigos que hoje nos encantam com suas criações... . Assim vamos testemunhando que todos aqui são responsaveis pelo funcionamente perfeito deste espaço, o que vemos e é uma verdade!... Parabéns, Francisco de Assis Góis, parabéns Patrick F. e, parabéns a todos os poetas, pela beleza do Recannto das Letras...
*Redonde é um estilo poético criado por Francisco de Assis Góis https://www.recantodasletras.com.br/teorialiteraria/7124216
meu primeiro REDONDE OFICIAL, com a simplicidade da minha alma e a emoção deste coração, dedico com muito carinho, amizade e respeito a todos...
AMANTES, AFOITOS!... Carmen Cristal
Pureza nas emoções!... São para voar no sonho... Reger minhas paixões, Ao prazer, me disponho! Deixo-me, por ti, abraçar, De tesão me incendiar!... Desvirtuando razões, Meu corpo à ti disponho!... Pueza nas emoções!... São para voar no sonho...
Botucatu-SP
ChicoDeGois (Francisco de Assis Góis) Obrigado do fundo do coração querida poetisa Cristal. Graças a "REDONDISTAS" como você o REDONDE está alcançando esse sucesso. Minha eterna gratidão a essa casa, o Recanto das Letras e a todos os seus poetas.
ansilgusBoa madrugada, cara /amiga... gostaria de me associar a essa homenagem justa que você faz ao grande irmão Francisco de Assis Góes, poeta de primeira linha, pela aprovação, pelo Recanto das Letras, da modalidade de poesia que ele criou, o "Redonde",sendo, portanto, uma grande vitória não somente para ele, mas para todos nós que comungamos pela boa qualidade do nosso versejar... meu abraço cordial e fraterno... bom final de semana...ansilgus (sem revisão).
*Redonde é um estilo poético criado por Francisco de Assis Góis. https://www.recantodasletras.com.br/teorialiteraria/7124216
CCristal
Enviado por CCristal em 18/05/2023
Alterado em 29/10/2023 |