UN AMOR ETERNO!... Carmen Cristal
Quando sinto o vendaval chegando Vem escurecendo meus caminhos Rompendo vigas e construções Eu saio dos meus muros de arrimo E me deixo carregar, não luto!...
Deixo-me levar!... Jogue meu corpo, Seja, minh'alma contra os penhascos! Em ser uma dor imensurável!... Tanta! Que sinto a carne rasgando! As minhas emoções definhando!
A escuridão tamanha, cega! Não vejo, sinto apenas a dor... Não quero ver, nem quero sentir! Quando tu estavas ao meu lado, Nada, nada disso acontecia!...
Quando estavas aqui, junto a mim, Eu era protegida, era querida Teus cuidados, cheios de amor, Mimastes e acarinhastes, sempre!... Minha realidade, tão linda!...
Eram caminhos de luz e cores!... Em beleza, em perfumes e flores, eram verdades de um sonho bom! Amar em magia, cavalgar Feixes de luz da felicidade!...
Te vejo, radiante, sorrido! Vibrante antes e depois do amor, Quando, como dois adolescentes, Entregues a loucura e a paixão E depois descansar na certeza,
Reciprocidade!... Cumplicidade!... E o destino te levou de mim, E eu tento, juro que tento mas, Tem momentos que não dá, não aguento Então choro, me dissolvo em rimas,
Para assim, suportar tua ausência!... A saudade imensa, incalculável!... Certeza o que foi nossa união!... E, não morreu, só adormeceu... por esperar o nosso momento!
O reencontro, juntos enfim!... O inicio para a eternidade!... Fomos felizes como ninguém... Por tudo, eu continuo, eu vivo!...
BotucatuSP
CCristal
Enviado por CCristal em 31/05/2023
Alterado em 31/05/2023 |