AMOR, DIVINO AMOR! Carmen Cristal
Não é possível calar meu coração! Faço o impossível para guardar, esconder dos olhos do mundo o que sinto mas não dá, escorre pelas mãos!...
O amor, transparece no andar, no falar, no olhar a luz e sonhar!... Vai além do meu ser, sai pelo ar! Ganha o universo, como segurar!?
Como posso falar que não amo? Se tudo que quero é gritar ao mundo falar desse meu amor, dizer dos sonhos tão sonhados por mim!?
Como calar se o que me atormenta realmente, é poder tê-lo aqui usufruindo desse amor que é teu, com tudo que eu possa te dar?!...
Te quero bem junto de mim!... Porque me maltratas assim se, tu sabes mais de mim que eu? Sabes tanto e muito além...
Sou clareza, leveza do que sou, para ti um universo transparente como ver através do sorriso infantil que nada esconde, e nem mente!...
Para ti, um lago de águas claras!... Navegue com verdades, não macule tão divino amor! Nem o despreze... Sou a essência do olhar do Criador!
Vistes meu amor, antes de mim! E assim, me deixas a espera de que um dia possas vir a me amar!... Possa eu me sentir parte de ti!...
Ter teus braços em torno de mim Guardando-me do sofrimento!... Deixando-me livre da solidão, do vazio que é a tua ausência!...
Não é possível calar meu sentir!... Eu existo por ti, calar seria não existir! E existo, sou feliz a espera do teu amor! E muito além, sou feliz te amando!...
Amar como eu amo não é para qualquer um e, ser amado, como é amado o meu amor, não existe, nem mesmo em sonho, meu amor vem das mãos de Deus! Meu amor está além do entendimento humano!... Sou feliz por te amar...
Botucatu _ SP
AMOR VIRTUOSO Jacó Filho
O amor se fez virtudes, Modulando o meu ser... Transformou em atitudes, Os meus sonhos com você... E jurando ser só seu, O meu coração se deu, Pondo fim a solitude, Mesmo sem ainda lhe ter, O amor se fez virtudes, Modulando o meu ser...
São Paulo - SP
*Redonde é um estilo poético criado por Francisco de Assis Góis https://www.recantodasletras.com.br/teorialiteraria/7124216
CCristal
Enviado por CCristal em 03/06/2023
Alterado em 07/06/2023 |