TUDO É SILÊNCIO!... Carmen Cristal
ME DA A MÃO!... Quanto esperei em vão!... Não tive resposta! Apenas, SILÊNCIO!... O sol se põe no horizonte, a noite chega e com ela, meus medos!... Os tormentos e tristezas!.. Agonias d'alma, MEU MUNDO!... Triste é a solidão!... Um mundo que me condena a tantas noites de insônia!... EU SEI!... Já pensei o bastante, é hora de mudar, procurar uma nova vida, um novo amor, Então ser feliz!...
A gente ama, a gente quer fazer o outro ser feliz, insiste!... Então a gente chora, sente a dor atormentando, e ainda assim continua, insiste!... Até que percebemos que não estamos sendo justos conosco mesmo!... É com muita dor, mas percebemos que é hora de mudar, seguir em frente, encontrar uma encruzilhada e tomar um outro rumo!... Encontrar um outro alguém e assim tentar, buscar por ser feliz... "Quando O CANSAÇO chega, esse é o limite…"
- Que pena, te amei tanto!…
Botucatu-SP
POETA EDIMAR LUZ
Desde que deixamos de nos amar, O nosso mundo ficou triste e deserto Como uma flor solitária a descansar Entre as páginas de um livro aberto!..
Picos - Piauí - BR
POETA ARNOR MILTON (Um mimo por sua inspirada e inspiradora alma.)
Enquanto doaste teu sentimento, a alguém.
Em pensamentos doava o meu a ti também.
A horas toma uma resoluta decisão Agora alvoroço no meu coração Pode ser sim! Pode ser não Em minha alma há compreensão O importante não é o que quero, ou o que eu quis
O importante é saber-te feliz. Quem consegue renunciar, é quem realmente sabe amar. É sabida a história de rei Salomão Duas mães, um filho e um coração.
Itapeva - MG
AUSÊNCIA SILENCIOSA Jacó Filho
Quando a minha alma te procura, Mas em um mar de silêncio navego... A solidão crescente me tortura, Negando o amor que me entrego... Por isso troquei por arte, O amor que já foi parte, Desse rastro de loucura, Que vai me tornando cego, Quando a minha alma te procura, Mas em um mar de silêncio navego...
São Paulo
AMOR, DA VERDADE AO RELATIVO! Carmen Cristal https://carmenortizcristal.recantodasletras.com.br/visualizar.php?idt= CCristal
Enviado por CCristal em 14/07/2023
Alterado em 16/07/2023 |