Meu carinho e minha homenagem a todos os pais que, com amor e honra, lutam por dar a seus filhos uma vida digna e de muito valor espiritual e moral... Deus e Família!... Dignidade para a sociedade...
PAI!..GLÓRIA NA VIDA DOS FILHOS Carmen Cristal
Pai, querido pai e pais dos demais!... Pai dos Pais, neste dia de amor!.. A homenagem, falando aos pais, Luz da alegria e arrimo na dor... De quem nos veio a mão e a vida!... Nos fizeram ser na lida... Nos deram tudo! Ainda mais!... Teu olhar nos foi em destemor!... Pai, querido pai e pais dos demais!... Pai dos Pais, neste dia de amor!…
Meu pai muito amado Ovídio d'Avila Rodrigues, nascido em Uruguaiana-RS Um gaúcho que levantava as 3 h para tomar chimarrão até as 4 h e depois saia para o campo para cuidar da lavoura e da criação, um Homem que tinha a convicção que um fio de bigode valia mais que uma assinatura, o que ele tratava, era cumprido de qualquer jeito...Casado com Helena Cabezudo Rodrigues, uma grande educadora, dessas que o cumprimento com a educação e com o educando era o que valia realmente… Dois seres humanos maravilhosos e quando saíram deste mundo, saíram com a certeza de uma vida honrada e dever cumprido...
Botucatu - SP
*Redonde é um estilo poético criado por Francisco de Assis Góis. CCristal
Enviado por CCristal em 13/08/2023
|