NÃO QUEIRA ME CALAR, AMOR!... Carmen Cristal
Olho a noite, o silêncio me atormenta!... Porque devo calar se nasci para falar, Deixar que o sentir brote de mim Saia pelo mundo afora, sem direção
não quero calado o meu coração nem prender as palavras e rimas... Se quero falar, eu vou falar!.. Se quero chorar, eu vou chorar!...
Se amo e sofro por um amor maldito!... Eu vou gritar, vou rebentar meu peito, Não serás tu quem irá inibir meu poetar... Livre me darei em versos a um só olhar
A vida e as condições do meu viver, Estão acorrentadas ao tamanho Dos sentimentos que se manifestam livres dentro de mim, sem amarras!
Seja por amor ou manifestando a dor, serei eu, de verdade, com lealdade com que sempre me entreguei aos versos, que são partes vivas de mim...
Amei, com o poder e força da natureza!... E com o mesmo poder e força, estou sofrendo!... Te perder, não estava em mim, dói demais! As recaídas são constantes e gigantes...
Não importa se minhas queixas saem em rimas tortas de versos brancos!... Se escrevo sem saber de rimas perfeitas... Se métricas não fazem parte de mim...
Que se dane o mundo! Dor não tem rosto! A dor não é contada em sílabas... Nem se encaixa por sonoridade... A dor é o que sinto, maldade sem razão!...
Me deixa!... Me deixa chorar... Não quero calar, nem esquecer... Meu amor se foi, nem quero mais amar... O que era pra ser já foi, agora é viver…
O egoismo humano chegou ao limite!... Quem se importa com o sentir alheio!? Sem serventia tudo é objeto, descartável... Noite ou dia, a razão é uma, impota "usufruir"...
Botucatu-SP
CCristal
Enviado por CCristal em 18/08/2023
Alterado em 18/08/2023 |