PAIXÃO, DOCE PECADO!... Carmen Cristal
Quanto tua negação, me faz te querer, A tua indiferença aguça minha libido, O desejo se transforma em realidade De um sonho que por muito sonhei!...
Machucas tanto a minh'alma, feres Deixando, tantas marcas profundas, Neste doce coração que por te amar Vive, se faz por um olhar, a te implorar!
Quanto eu poderia ter imaginado, Que por amor eu sofreria tanto assim!? Que tantas lágrimas eu viria chorar E ainda assim, sofrida, querer continuar!
Vivo o meu amor, com louca paixão!... Entre o pecado e o desejo de amar!... Ter tua boca na minha, sentir teu coração, Enquanto teu corpo, com amor, me invadia...
A serpente, investida de prazer a me tentar, Eu e tu, sem limites, nem por um amanhã. Vivendo hoje, esse sentimento estonteante! Amante, amantes no sentir doce e por graça...
Entre o nós, o pecado, que a ressaca amarga, Registra, literalmente, cada vertigem, Dentro de muitos orgasmos e tais emoções Que por direito fez feliz nossos corações...
Vivos nos braços do amor, abençoados Por um Deus de honrou a criação. Criador!... Nas muitas formas de prazer e alegria, Deitar, ao final, subir ao céu por magia!
Com carinho para meu querido Mestre e amigo, na belíssima inspiração DOÇURA DO PECADO poeta JACÓ FILHO https://www.recantodasletras.com.br/poesias/7869075
Botucatu-SP
CCristal
Enviado por CCristal em 24/08/2023
Alterado em 24/08/2023 |