Emocionada e orgulhosa, agradeço à esse poeta-amigo maravilhoso, IVO OGATA, pela encantadora homenagem na forma de Redonde, especialmente construído, que eu aprecio demais!...
REDONDE - CRISTAL CARMEN Ivo Ogata
P oetisa desse tal valor! O uro e prata tal beleza! E sta mulher no esplendor T em a nos a grandeza! I mensa bondade tão sua... S ingela beleza a tua! A ssim é a natureza... C om certeza tal calor O uro e prata tal beleza! P oetisa desse tal valor!
Nota do autor:- A minha homenagem a doce poetisa Carmen Cristal!!! Campinas-SP
Meu querido mestre amigo Jacó Filho, companheiro de tantas rimas, teu carinho é uma benção de Deus, nada do que eu diga poderá retribuir esse presente... Peço a Deus que por mim, te leve ao coração, muitas alegrias, querido anjo...
UM GÊNIO POÉTICO Jacó Filho
O poeta que se esmera, Ao desenhar uma imagem, Recebe como espera, Lindíssimas homenagens... E quando o céu acata, Elegermos Ivo Ogata, Um gênio nessa esfera, Dispensa qualquer triagem, O poeta que se esmera, Ao desenhar uma imagem...
São Paulo-SP
*Redonde é um estilo poético criado por Francisco de Assis Góis. https://www.recantodasletras.com.br/teorialiteraria/7124216
TEU NOME... Ivo Ogata
C om certeza ainda temo não encontrar... A lguma flor na primavera e assim dar... R egada de orvalho da manhã ao tempo... M eu sentimento assim em tal intento... E ste de escrever algo e homenagear... N ão apenas escrever, mas a encantar!!!
O nde há amor com certeza há poesia... R epleta de alegria ou até mesmo de dor... T al momento de alegria e tal nostalgia... I nfelizmente, aprendemos a temer a azia... Z elando assim em fingir e não sentir dor!!!
C oração que desafina nas sete notas musicais... R eles maestro que com sua batuta condena... I ndivíduo como eu que sempre desafina nos ais... S implesmente engana a si mesmo nesta cena... T anto como ator principal que jamais erra tanto... A ssim sou como um poeta a ti no meu desencanto... L inda, letal veneno do prazer te dou sem manto!!!
Nota do autor:- há momentos na vida que temos a chance de dar a alguém a prova de carinho que ela merece tanto!!!
CCristal, Ivo Ogata e Jacó Filho
Enviado por CCristal em 25/08/2023
Alterado em 26/08/2023 |