DEVANEIOS & LÓGICAS II Carmen Cristal
Penso em ti e logo vem uma confusão penso e analiso todo esse mundo penso no que compõe o sentir penso e fica tanto por saber penso e luto por entender penso e fica confuso penso, não vejo! Penso, penso! Perdida de ti e de mim. Nada sei! Só. Penso e minha cabeça gira!!! Penso então me vejo presa penso e ainda (re)nego! Penso, meu castigo Ser eu mais nada O que sinto? ...é ódio? Amor ???
…penso enfim, meu coração! Só sei que morreria por te encontrar, sim! Não pensar, e com certeza, Te amar!... Mas... Nada sei!
Botucatu-SP
PENSANDO EM TI Jacó Filho
Penso profundamente, e quando o faço, te vejo, E minha mente te tem como parte do que sou... Formando o todo que nossa estrutura, moldou...
Penso, e tão claramente que deduzo ser o autor. Com o nosso amor mediando corpo e o espírito... Sublimando desejos, em mil prazeres empíricos... Penso feito em sonho, e te guardo na memória... Com toda inocência esse amor rompe a história...
São Paulo-SP
Poeta Ivo Ogata (Ivo O Terrível)
Pensar demais mata a vontade!!! Vontade de querer amar de novo!!! De novo ser arriscar em sofrer!!! Sofrer, mas com certeza de ainda VIVER!!!
Campinas-SP
CCristal, Jacó Filho e Ivo Ogata (Ivo O Terrível)
Enviado por CCristal em 27/08/2023
Alterado em 27/08/2023 |