O AMOR E SUAS LOUCURAS Carmen Cristal
Dois pesos e duas medidas!... É assim que ao te olhar eu vejo! Então, que sentimento é esse Que me invade a alma, o coração?!
Emoções que não domino, vão além! Se agigantam, me tomam a razão... Rasgam o peito, ferem meu eu mais profundo, Dominam minhas emoções, rio e choro!...
Um sentir sem limites que se espalha, Fazendo com que me perca do que acredito! És a contradição dos meus valores E ainda, vejo bondade em ti!...
Que sentimento é esse que me conduz!? Se és a escuridão dos meus dias, O que condeno numa relação, e ainda assim, Te amo com encanto, amo com paixão!
Por quê!? Quem tu és? Quem sou eu... Que sentimento é esse!?... Seria a consciência do meu eu!? Ou o domínio da Solidão sobre o ser!?
Amor, Com as nuances do mundo, A dor e solidão de hoje!… E assim, mais do que nunca te amo com loucura...
Botucatu-SP
DIVINA LOUCURA Jacó Filho
Quando é de prazer que nos torcemos, Com nossa mente pleiteando mais, Dessas loucuras que só nós fazemos, E já beira um vício contumaz... É o céu em nossa mão, Minando nossa razão, Pra barreiras que não vemos, Pros orgasmos colossais, Quando é de prazer que nos torcemos, Com nossa mente pleiteando mais...
(Reedição) São Paulo-SP
*Redonde é um estilo poético criado por Francisco de Assis Góis. CCristal e Jacó Filho
Enviado por CCristal em 10/09/2023
Alterado em 24/09/2023 |